sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mobilização Total até a Vitória!



Estamos diante de um feito inédito e extraordinário: governarmos o Rio Grande com Tarso e o Brasil com Dilma. Ambos representam neste momento a esperança de todos nós que lutamos por liberdade, por justiça social, por democracia, por desenvolvimento, por igualdade.
Lá e aqui, nossos adversários tentam desencadear uma campanha com o objetivo desesperado de impedir nosso crescimento, identificado por todas as pesquisas realizadas nos últimos dias.
No Rio Grande em particular, acompanhamos com perplexidade os últimos acontecimentos que colocam o Estado – mais uma vez - nas páginas policiais.
Diariamente tentam nos convencer, hora que a eleição está ganha, hora que está perdida. Hora que será decidida pela TV, hora que será decidida pelo poder econômico.

A ação consciente de nossa militância fará a diferença.

            Já compartilhamos muitas lutas. É chegada à hora de travarmos a mais importante batalha pelo futuro do Rio Grande e do Brasil. É hora de colocar o melhor de nossas energias e consciência militante para vencer! Por que é do futuro que se trata. Do nosso futuro. De um Rio Grande e um país melhor para todos.
            É chegada à hora da verdade. De mostrar nas ruas a força da mais consciente, decidida e abnegada militância: a militância da Unidade Popular pelo Rio Grande. É hora de mostrar e demonstrar a força dessa Unidade, da nossa Unidade.
            É hora de tomar as ruas, adesivar o peito, os veículos de transporte, identificar nossas residências e, nas ruas, tremular com orgulho nossas bandeiras. É hora de apresentar nossas propostas de governo construídas em diálogo com o povo. Conquistar os amigos e todas as pessoas de bem para nossa luta. É hora de fazer nossos materiais e melhores argumentos chegarem ao lugar certo, o eleitor, através dos caminhos que já conhecemos, de casa em casa, nos mutirões, na família, no trabalho, na parada do ônibus. É hora de iniciativa, de humildade, de solidariedade, de exemplo, de criatividade, é hora de ação.
            É hora de mostrar ao povo que defendemos com orgulho nossas bandeiras e que nossa campanha é uma só: Dilma, Tarso, Beto Grill, Paim, Abgail e os candidatos e candidatas proporcionais da Unidade Popular pelo Rio Grande. É hora de mostrar que somos todos Lula e que somos todos uma só campanha, um só bloco político e social, um só projeto.
            Até a vitória!

Nenhum comentário: