Política, Música, Denúncia, Opinião, Poesia, Críticas, Futebol, Ambiente, informações, vistos por olhos nada convencionais. Ah, aceito críticas, sugestões e demais considerações.
Exploração sexual infantil: A maior chaga de nossa sociedade
Sabe aqueles tópicos que são enjoativos, que nos trazem uma sensação desagradável?
Aquelas coisas que preferimos não enxergar, de tão incômodas?
Como as meninas de onze, doze anos, quatorze no máximo que se prostituem bem pero da minha casa, e mais perto ainda do conselho tutelar?
Já denunciei. Ao conselho, à BM, falta o MP.
Me disse um amigo: " A conselheira Marlene, do extremo-sul, foi torturada e morte com requintes de crueldade, justamente por mexer neste vespeiro. E completou; Não tens medo de morrer"?
Bueno, respondi o que aprendi em meus anos de trabalho com autores de ato infracional: Prá morrer basta estar vivo.
Certo que não pretendo morrer, não tão cedo. Tenho muita vida, muita energia, muita alegria.
Que se esvai a cada vez que, voltando para casa, encontro carros carésimos, que nem nome sei, apanhando as meninas magricelas, franzinas, que se deixam explorar muitas vezes pelo preço de uma pedra de crack.
É um desafio, um compromisso, um risco.
Mas de que serve a vida sem riscos? Como tirar das ruas estas pequenas criaturinhas, jogadas à rua pela falta de condições, pela miséria, pela desagregação social e familiar?
Falta muito para extirpar de nossa sociedade esta chaga.
Legislação drástica para quem usa os serviços sexuais de crianças e adolescentes, abrigagem e pessoal treinado e capacitado, porque não é nada fácil trabalhar com esta população.
Espero, aguardo, preciso de opiniões e ajuda. Não para pessoalmente tirar das ruas as crianças violentadas por homens doentes, que se satisfazem com estas meninas. Que, pelo que já vi, devem ser bem mais moças que suas próprias filhas e netas.
Pressionar os conselhos tutelares é uma ação. Busca e contato com a família definitivamente não é função de uma blogueira. Mas a denúncia, o apelo ao MP, isto pode ser feito.
Buscar famílias? Pais e mães tão desestabilizados quanto as meninas. Famílias onde o abuso sexual e a promiscuidade são tão comuns, que parecem normais.
Abro esta página esperando colaborações.
Porque certamente, a visão de uma menina, vestidinho surrado e curto, fazendo sexo oral dentro dos carros importados que sobem as ruas próximas,. vizinhas ignoradas por autoridades e vizinhos, é das mais horrendas que se pode ter,
.
Assinar:
Postagens (Atom)