domingo, 2 de outubro de 2011

Eu Quero Muricy de Volta!!!

Doze horas de plantão, em pleno domingo de sol, e terminar o dia com o Inter perdendo por DOIS a zero para o time com pior ataque do campeonato, ninguém merece.
Meu Time tem tudo: Jogadores da melhor qualidade, um Gigante da Beira Rio como estádio, sediará jogos da Copa, excelente desempenho enquanto empresa, a maior torcida do sul, uma imensidão de sócios. Nesta década (ou neste século, como preferir), é o Time com mais títulos no Brasil.
Seis  jogadores em nível de seleção (três da Seleção Argentina e três da Brasileira), tem o fenômeno Leandro Damião, embora lesionado, tem o goleiro revelação, tem tudo. E cada vez mais se aproxima da zona obscura, aquele "miolão" que fica no meio, entre os quatro de cima, da zona da Libertadores, e dos quatro de baixo, que cairão para a segundona.
O que falta então?
Técnico!!!
Um técnico que não deixe Bolívar de castigo, que volte a colocar Andrezinho no segundo tempo, que avance Guinazú e Oscar. Que jogue ofensivamente desde o início do jogo, que valorize o excelente material humano que tem. Um técnico que tenha alma COLORADA e escute a torcida!!!
E uma direção que NÃO VENDA Leandro Damião tão cedo.
Por isto tudo, sei que é difícil, mas o povo clama: VOLTA MURICY!!!!!
Ah, a foto eu copiei do http://pt-br.interpedia.wikia.com/wiki/Muricy_Ramalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é que um Blog tão legal, com tantas coisas sérias, dê espaço para o TIMINHO?