quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gatos

Sempre repito: A gata mais bela de todas as gatas foi Posh. Uma gata enorme, amarela, carinhosa e arisca ao mesmo tempo. Por anos, minha grande parceira. Brincava com azeitonas, tinhamedo de trovões, mas era extremamente carinhosa. Não vou dizer que falava, mas eu entendia seus miados e expressões.Mas já se foi... Hoje, tenho fotos dela e uma tatuagem de minha gata no braço, e lembranças inesquecíveis.
Tenho agora a Gatolina. Diferente, preta, bagunceira. Não respeita as plantas que Posh solenemente ignorava.
Mas o vídeo que vou postar, era e é o grande "barato!" de qualquer gato.
Minha filha, quando pequena, fazia algo parecido.
Gatos escolhem seus "donos". Na verdade, são eles nossos donos!
Olhem o vídeo abaixo, e entendam o que é arrumar uma cama com um gato deitado nela.
Quem não conheceu Posh, pode vê-la http://prosarepoesia.blogspot.com/2009/09/gatos-posh-mais-linda-gata-amarela.html
E o vídeo:

Nenhum comentário: