terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prozac, Fluoxetina ou similar, por favor!


- Ah, doutor, não me venha com mais Lexotan. Esta bosta me dá sono, e eu tenho que acordar cedo. Eu queria mesmo um remédio que me deixasse alegre, entende? Quem disse que eu quero acalmar? Tanta coisa prá fazer, tanta coisa prá notar... Filho prá criar, marido prá aguentar... E tem que fazer que tá gostando daquilo que até já prestou... Pior, como demorado de uns tempos prá cá...
Mas é assim mesmo. Ruim com marido, pior sem marido.
Tenho certeza sim. Não, nem ouvir falar em terapia, isto é coisa prá quem não tem o que fazer. É só uma fase, vai passar.Meu marido me conheceu alegre, de bem com a vida, e é assim que ele me quer. O problema sou eu, doutor, com estes meus xiliques... Tá bem, doutor, tomara que este outro remédio seja melhor.
- Nossa, doutor, como estes três meses passaram rápido! Tô bem melhor, sim! Parei de chorar, tô gostando de tudo, emagreci...
Este roxinho atrás dos óculos? Ah, o marido que não entendeu porque, de uns tempos prá cá tenho achado tudo tão sem problema e cismou com besteira... foi nada! Passou... Coisa de casal...
Mas não deixa de me dar outra receita, doutor, este remedinho mudou a minha vida!!!

Foto do site http://truemind17.wordpress.com/2009/02/10/violencia-domestica/

Nenhum comentário: