sábado, 20 de junho de 2009

Este teu corpo...



Mas me repita estas palavras de amor, meu querido!
Me deixe acreditando que você é eloquente...
E me retire do sotaque este chiado canstivo
quem sabe ainda creia que você é envolvente...
Não olhe nos meus olhos, quero crer que ainda é dia,
Me abrace outra vez, mas desta vez mais consistente,
Que eu não quero esquecer deste teu corpo,
como é quente,
O teu mérito, eu confesso é este corpo,
assim tão quente...

Mas não esquece de trazer o que eu pedi por telefone
Ou confundo outra vez outra pessoa com teu nome!
Não vem com ameaças, esta coisa é perigosa
e larga mão de me querer no teu mundinho cor-de-rosa
e agora para de fumar, e de beber, e de falar
deixa eu ver este relógio, eu tenho hora prá voltar!
Me abrace outra vez, mas desta vez mais consistente,
Que eu não quero esquecer deste teu corpo,
como é quente,
O teu mérito, eu confesso é este corpo,
assim tão quente...

Nenhum comentário: